Inês Castel-Branco Sobre a mãe: “Não acredito que ela seja feliz a comentar o Big Brother”

Numa entrevista exclusiva à NOVA GENTE Inês Castel-Branco falou na “volta que a vida profissional” de Luísa Castel-Branco deu.

Durante a entrevista exclusiva que Inês Castel-Branco deu à NOVA GENTE, onde não deixou nenhum tema por abordar, a atriz falou do percurso profissional da sua mãe, Luísa Castel-Branco.

Nuno Azinheira, que conduziu a entrevista questionou Inês sobre eventuais marcas que o AVC que a mãe sofreu há 21 anos. “Sabes que não me lembro muito bem. Tenho uns flashes, mas acho que decidi apagar essa fase. Nunca pensei que fosse sério. Mal a vi na cama do hospital, achei que estava tudo bem. Tinha avós que já tinham ficado vegetais com AVC. Portanto, quando a vi, achei que estava tudo bem. A minha mãe sempre foi uma super-heroína. Nunca me preocupei muito”, disse, acrescentando: “Mas também nunca pensei que a vida profissional dela desse a volta que deu. E acho que isso a entristece um bocadinho”.

O jornalista perguntou-lhe o que queria dizer com tais palavra sobre a reviravolta profissional de Luísa Castel-Branco. “Ela passou de ter late nights e talk shows para comentar o Big Brother. E ela é uma mulher que gosta de comentar outros temas. Não acredito que ela seja feliz a comentar o Big Brother”, rematou a atriz.

Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: Impala

Impala Instagram


RELACIONADOS