Sportinguista Inês Aires Pereira apanhada a atirar camisola do Benfica ao chão

Atriz foi bastante criticada pelos benfiquistas nas redes sociais.

Se o empate entre o Benfica e o Sporting no jogo de último sábado, 10 de maio, fosse a única preocupação dos benfiquistas, estavam os adeptos ‘bem’. Contudo, os fãs de futebol também se arreliaram com os famosos que fingem apoiar o clube dos vermelhos, de forma a obter privilégios. Inês Aires Pereira foi uma das figuras públicas a receber críticas, após publicar um vídeo no Estádio da Luz a tirar a camisola do SLB e admitir preferência pela equipa oponente.

“Tem bilhete para os camarotes oferecido pela Sagres. Chega ao Camarote e ainda faz o vídeo a tirar a blusa do Benfica a dizer ‘sou Sportinguista’. Que nunca mais entre no estádio”, escreveu um internauta no Twitter.

“Isso não se faz”

Outra benfiquista enviou uma mensagem em privado para a atriz. “Será que és assim tão limitada que nem consegues ter opinião e saber que clube és?”, começou por apontar. “É por causa disto (também) que nós mulheres ouvimos tantas vezes ‘não tens louça para lavar’ quando estamos a falar de futebol. Porque, de vez em quando, aparecem libelinhas como tu que andam sem saber o que são e vão para onde lhes pagam cerveja ou lhes fazem promessas de visibilidade nas redes sociais. Assim andas tu, não é? Básica!”, acusou.

“Felizmente que te deixei de seguir quando te vi no espetáculo da Porta dos Fundos e o teu nervosismo e falta de talento me deixou tão desiludida. Fraca… muito fraca”, ressaltou. Apesar de Inês Aires Pereira não concordar com este tipo de abordagem, recorreu ao Instagram para pedir desculpa por ter atirado a camisola do Benfica ao chão e admitir gostar do Sporting. “Isso não se faz, não sabia que isso era uma cena de falta de respeito para o pessoal, para os fãs e para o clube”, explicou.

Inês Aires Pereira atira camisola do Benfica ao chão

Texto: Luís Sigorro;
Imagens: Impala e redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS