Igor Regalla coração fechado e dedicado ao filho
Aos 35 anos, e solteiro, o ator assume-se muito feliz com a sua vida profissional e confessa estar num processo para se tornar uma pessoa melhor.
Igor Regalla está de regresso à ficção e veste a pele de Diego na novela da SIC Papel Principal. Focado na carreira profissional e “em ser melhor pai”, o ator, de 35 anos, não podia estar mais feliz com este novo projeto e contou à NOVA GENTE, à margem do visionamento do primeiro episódio da trama, como gere o ritmo alucinante das gravações com a logística de ser pai solteiro. “Dá para gerir. Ele fica com a mãe durante a semana e eu fico com ele aos fins de semana. Quando dá, porque às vezes trabalho aos fins de semana. Mas a verdade é que é bom. O que eu sinto, nesta experiência de pai solteiro, é que dou coisas ao meu filho que provavelmente não lhe dava se fosse pai a tempo inteiro. Os pais, por tendência, encostam-se muito à rotina. Quando estou com o meu filho, estou exclusivamente para o meu filho. É o tempo todo dedicado a ele”, começou por explicar.
O artista não esconde, porém, as saudades que sente de Dylan, de cinco anos, nos dias em que o deixa com a mãe. “Deixá-lo custa-me mesmo muito. É das piores sensações que tenho na vida. Ele fica muito bem com a mãe, é mesmo só por saudade. Mas sinto que este espaço para a saudade faz com que aproveite ao máximo todos os momentos com ele”, admitiu.
Siga a Impala no Instagram