Helena Isabel pede desculpa a jornalista da TVI após entrevista polémica
Helena Isabel deu várias respostas ‘ríspidas’ a Gonçalo Roque, aquando da sua saída do Big Brother – Duplo Impacto. A comentadora revela que já pediu desculpa ao jornalista.
Helena Isabel já pediu desculpa ao repórter da TVI, Gonçalo Roque. Quem o diz é a própria, oito meses após a entrevista polémica que deu ao sair do Big Brother – Duplo Impacto. “Sabem que está aqui ao meu lado? Está aqui um eterno amigo”, começou por dizer, num vídeo gravado nos bastidores do “Big Brother”.
Provocando gargalhadas aos restantes elementos do programa que os rodeavam numa sala de reuniões, a comentadora esclareceu: “A verdade é que já fizemos as pazes e eu pedi-lhe desculpa. Naquele dia devia de estar em modo Cruella de Vil e depois também tinha a máscara, não tinha expressões faciais. A verdade é que eu já pedi desculpa e continuamos amigos”.
Em janeiro deste ano, aquando da entrevista que fez correr muita tinta, Helena Isabel foi acusada de ter sido “arrogante” perante o repórter que estava a trabalhar. Por isso, acrescentou: “Coitadinho, ele a fazer o trabalho dele… eu já lhe pedi desculpa. Portanto, agora olha vamos afogar as mágoas”.
A entrevista de Helena Isabel
No dia em que Helena Isabel foi expulsa na gala do “Big Brother – Duplo Impacto”, Gonçalo Roque foi entrevistá-la. Nas várias perguntas que o repórter foi fazendo, Helena Isabel mostrou sempre uma atitude ríspida. “Para mim isto não é um jogo, é uma experiência social, estou farta de dizer isso. Eu não vejo isto como um jogo, já esteve em alguma? Então quando lá estiver, depois vai ver que não se sente aquilo como um jogo”, atirou, na altura.
“Ninguém pode ser criticado, cada um está lá da forma que bem entende…”, continuou. Questionada sobre a relação com Gonçalo Quinaz disse: “É uma relação de amizade profunda [com Gonçalo Quinaz]. Não [foi mais do que isso], viram mais do que isso?”.
Em estúdio, quando assistiram à entrevista, os comentadores ficaram estupefactos com a atitude da ex-concorrente. “Estou chocado com a arrogância” e “nunca vi tanta arrogância e falta de educação após uma expulsão. Espero nunca mais ver esta pessoa insignificante e ingrata num programa de televisã”, declarou Luis Borges em janeiro deste ano.
Recorde seguidamente o momento polémico:
Estou absolutamente chocado com esta entrevista da Helena. Nunca vi tanta arrogância e falta de educação após uma expulsão. Não admira que seja apoiante de um fascista. Espero nunca mais ver esta pessoa insignificante e ingrata num programa de televisão.#BBTVI pic.twitter.com/H0v2GOEQ61
— Rúben Vieira (@rubenjpvieira) January 26, 2021
Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Impala no Instagram