Hélder Acusa “Big Brother” de “frieza”: “Fico muito triste, muito triste”

Hélder foi expulso da casa do “Big Brother” depois de ter feito a saudação nazi repetidamente. Em entrevista, o exconcorrente justifica-se e diz: “Não sou nenhum criminoso”

Hélder Acusa

Hélder Teixeira foi expulso do “Big Brother – Duplo Impacto após ter feito repetidamente a saudação nazi. O soberano do reality show da TVI não perdoou e decidiu expulsar o concorrente de Santa Maria da Feira, precisamente um dia depois de se ter comemorado o Dia Internacional em Memória das Vítimas do Holocausto, assinalado na data da libertação, em 1945, do campo de concentração e de extermínio de Auschwitz-Birkenau pelo Exército Vermelho. Mais de seis milhões judeus europeus foram mortos pelo regime nazi durante o Terceiro Reich.

Menos de 24 horas depois da expulsão, Hélder assume, aos jornalistas, que considera injusta a sanção recebida. “Não concordo com a minha expulsão. Concordo, sim, que poderia ser punido. Por exemplo, no domingo, se não saísse, ficaria automaticamente nomeado para a semana seguinte. Acho que deveria ser aplicada uma sanção, mas não a expulsão”, começa por dizer o concorrente à TV 7 Dias.

Veja a notícia completa aqui

Notícia www.novagente.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS