Gio Rodrigues diz ter sido vítima de violência doméstica

Gio Rodrigues diz ter sido vítima de agressões psicológica. Numa conversa franca com Manuel Luís Goucha, o designer portuense lamenta que se fale pouco sobre a violência doméstica exercida sobre homens.

Gio Rodrigues vai estar no programa de Manuel Luís Goucha na tarde desta terça-feira, 18 de outubro. O designer portuense, de 46 anos, cancelou o seu casamento com Edna Santos poucos meses depois de ter pedido a mão da empresária brasileira, de 34, em abril do ano passado.

“Não foi por falta de amor, foi por incompatibilidades. Resolvemos terminar com a nossa relação. Foram quase dois anos muito intensos mas não conseguimos chegar a bom porto e tivemos de cancelar o casamento”, explicou Gio Rodrigues a uma revista semanal.

No vídeo promocional da sua presença no programa das tardes da TVI, o estilista fala da sua relação e revela que Já sofreu de violência. “Já houve uma relação que eu tive em que sofri de agressão psicológica. É uma das perguntas que nunca nos fazem… aos homens, porque acham que nunca acontece ao sexo masculino. Às vezes, não sabemos que estamos a sofrer de violência psicológica”, diz.

“Na altura, achamos que somos nós que estamos errados. ‘Porque andas tão direito na rua? É para outras mulheres olhareem para ti? Pareces um peru…’. Uma pessoa que é vítima de violência doméstica pode chegar ao momento em que pensa que é insuficiente. Que não vale nada!”, acresenta.

De lembrar que Gio Rodrigues já foi casado com Sónia Albuquerque. Romeu, de 17 anos, é fruto desse casamento. O estilista é ainda pai de Lourenço, de 11, e de Maria Clara, de sete, frutos da relação que teve com Ana Gomes.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: DR

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS