Georgina Rodriguez Relação tensa com Dolores Aveiro? “O próprio Cristiano já disse…”
Durante um jogo de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita foi possível analisar que não houve nenhuma interação entre Dolores Aveiro e Georgina Rodríguez.
Dolores Aveiro viajou até Riade, na Arábia Saudita para visitar Cristiano Ronaldo e os netos. A mãe do capitão da Seleção Nacional e Gio tiveram a assistir juntas o jogo de CR7, onde marcou o golo 915.
Segundo Adriano Silva Martins, no V+Fama desta segunda-feira, dia 2 de dezembro, ao avaliar pelas imagens, existe “uma indiferença total e até alguma tensão entre as duas mulheres mais importantes na vida de Cristiano Ronaldo”.
Leia também: Nova conquista de Georgina Rodríguez levanta dúvidas: “Está tudo comprado”
António Leal e Silva aponta uma hipótese para esta relação tensa: “O próprio Cristiano já o disse várias vezes que podem haver mulheres, muitas, mas nenhuma para ele é como a mãe”.
Embora possa ser só ciúmes, o comentador acrescenta ainda que entre elas parece existir “aquele ambiente que as pessoas se suportam mutuamente dentro daquilo que é as possibilidades e tudo a favor do Cristiano”.
Leia ainda: Cristiano Ronaldo “desapontado” com a forma como Georgina Rodríguez cuida dos filhos: “Não a desculpo…”
Guilherme Castelo Branco vai totalmente contra esta teoria. “Eu estive a falar com algumas pessoas que lhes são próximas e todas elas me disseram que não há nenhuma quezília nem nenhuma discussão”, confidencia o comentador.
Por fim, o estilista refere que, independentemente se tem uma relação próxima ou não, “há uma falta de educação por parte de Georgina, que devia ter como centro de atenção a mãe do Cristiano”.
Texto: Carolina Charrua; Fotos: Redes sociais e Impala
Siga a Impala no Instagram