Flávio Furtado ‘Acusado’ de “prestar vassalagem” a Cristina Ferreira: “Não gosta dela”
Léo Caeiro não teve papas na língua e foi implacável com Flávio Furtado no mais recente episódio do podcast ‘Oh Filhos, Calem-se’, da Nova Gente.
Léo Caeiro foi o mais recente convidado do podcast da Nova Gente, ‘Oh Filhos, Calem-se’, conduzido por Viriato Quintela e Ricardo Azedo. Como é habitual, o polémico comentador da CMTV não poupou palavras e abordou temas controversos, incluindo o poder de Cristina Ferreira no mundo da televisão.
“(…) Há poucas pessoas que têm a coragem de dizer algo que pensam dela porque a Cristina pode fechar portas. A Cristina tem grande influência, é uma pessoa muito poderosa mas o lema é sempre este: A Cristina Ferreira não paga as minhas contas, não me dá nem de comer nem de beber”, começou por apontar, esclarecendo que tem que ser fiel a si próprio.
Leia ainda: Léo Caeiro revela o único famoso de quem se arrepende de atacar: “Exagerei”
“Há outros que batem com as mãos nas costas – e eu conheço muitos que já ouvi a falarem mal da Cristina – que trabalham lá com a Cristina e que lhe batem com as mãos nas costas e que prestam vassalagem”, apontou. E foi mais longe ao dar um exemplo: “Olha, um deles é o Flávio Furtado, que já ouvi tanta coisa dele. Aliás, ele próprio, uma vez me disse a mim mal da Cristina”.
E continuou: “É um dos piores mentirosos que lhe presta vassalagem, que lhe passa a mão no pêlo e que, na realidade, não gosta dela”.
Léo Caeiro rematou dizendo que prefere não ter amizade com a ‘patroa’ da TVI do que “fazer aquele papel de medíocre e miserável que ele [Flávio Furtado] faz”.
Veja o episódio completo:
Texto: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais.
Siga a Impala no Instagram