Flávia Monteiro Volta atrás após apresentar homem ‘misterioso’: “Ainda não é namorado”

“É uma pessoa especial, é muito recente”, garante Flávia Monteiro, ex-concorrente do Desafio Final.

Flávia Monteiro marcou presença na última gala do Desafio Final para assistir e atuar o seu novo single, “Louca”. No fim, um homem misterioso presenteou-a com um ramo de flores e os dois deram um beijo na boca depois. 

A cantora foi recebida por Cristina Ferreira no Dois às 10 desta terça-feira, 18 de março, e a apresentadora confrontou-a sobre este momento. “Não estava mesmo à espera”, admitiu NUFLA. “Fui apanhada desprevenida com as rosas: ‘Oh meu deus, isto está mesmo a acontecer?’. Eu tinha-o convidado para ir e, do nada, ele apareceu com rosas. Fiquei logo sem jeito”, acrescentou.

Leia mais: Flávia Monteiro já esqueceu Rúben Silvestre e apresenta novo namorado: “É muito gato”

Mas quem é este novo pretendente, afinal? “Ainda não é namorado (…) é muito recente”, revelou a intérprete de “Universo”. “Gosto muito de conhecer a pessoa em si com tempo. Gosto de ter os pés bem assentes na terra. É uma pessoa especial que tenho na minha vida. Estou muito grata por estar a conhecê-lo – estou a adorar, não vou mentir”, explicou.

Segundo Flávia, a aproximação foi bastante “natural e inesperada”. “Ele é primo de um dos meus melhores amigos (…) Quanto estive muito adoentada, ele estava muito preocupado. Dizia-me que tinha de cuidar de mim. Acabei por ir descansar e, de manhã, toda a gente que estava em casa tinha um grande pequeno-almoço. Ele adora cozinhar. Eu pensei: ‘Oh meu Deus, o que é isto?’. Ele trata-me muito bem”, garantiu.

“O que mais me chamou a atenção foi a maneira como ele me valorizava e como ele me tratava. Começou a mexer comigo”, partilhou. No entanto, há um senão… Este novo ‘amigo colorido’ é de Lisboa, enquanto que a empresária ainda reside em Guimarães. “Quando queremos muito alguma coisa, não existe distância. São três horas e meia, está tudo bem”, apontou.

Flávia sobre Rúben e Ana Soares

 

Texto: Luís Sigorro; Fotos: Redes Sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS