Fátima Lopes é vítima de crime: «É tudo mentira»
Fátima Lopes foi vítima de crime nas redes sociais. A apresentadora expôs a situação e alertou aos internautas para denunciar a situação. O mesmo aconteceu a Fanny Rodrigues. Saiba o que se passou às duas personalidades televisivas.
Fátima Lopes foi a mais recente vítima entre as personalidades do panorama televisivo a sofrer pelo crime de usurpação de identidade. A apresentadora tornou pública a situação e e expôs o crime pela sua conta oficial do Instagram.
“Denúncia! Este vídeo que circula é uma fraude. Usurparam a minha imagem para prometer prémios falsos às pessoas”, escreveu.
Fátima Lopes viu a sua imagem envolvida num estratagema que existe na rede social do Facebook. A sua identidade foi usurpada para uma página falsa e através de vídeos antigos, a apresentadora promete oferecer cinco mil euros aos seguidores.
“É tudo mentira!! Não participem e denunciem como eu já fiz. Muito obrigada”, alerta a comunicadora que está afastada da televisão desde que comunicou o fim do seu contrato com a TVI. Fátima Lopes pediu, encarecidamente, a colaboração dos fãs para que a página em questão seja denunciada.
Fanny Rodrigues alerta fãs para burla
Outra figura pública que foi alvo do mesmo crime corresponde a Fanny Rodrigues. A comentadora do “Big Brother” revelou que a sua imagem também estava a ser utilizada para burlar internautas nas redes sociais.
“Sejam um pouco inteligentes, por favor. Cuidado com os perfis falsos“, alertou a ex-concorrente do reality show para que os seus seguidores não sejam enganados. “Eu não mando mensagem a ninguém, muito menos a pedir dados bancários”, esclareceu Fanny Rodrigues.
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais
LEIA MAIS
Carolina Deslandes em vídeo de dueto impressionante com artista de rua
Siga a Impala no Instagram