Fátima Campos Ferreira Sofre com o primeiro Natal sem o marido: “Está complicado”

Fátima Campos Ferreira ficou viúva em fevereiro e admite que esta altura do ano é muito dura.

Quase um ano depois de ter perdido o marido, Manuel Rocha, Fátima Campos Ferreira tenta manter um olhar otimista perante a vida, mas admite que esta altura do ano é especialmente difícil. “Foi um ano difícil e complicado. É o primeiro Natal sem ele“, revelou a Júlia Pinheiro no programa ‘Júlia’, da SIC.

Está complicado”. Mas rapidamente muda o discurso. “A vida é para viver e também há coisas muito positivas e sabemos que quem parte a coisa que mais quer é que nós nos mantenhamos cá enquanto pudermos. Essa é a grande finalidade do amor, é querer que o outro esteja bem”.

“Se me deixo ficar para trás, então acabo ali”

Um mês e meio depois da partida do marido, a jornalista da RTP lançou o livro ‘O Infinito Está nos Olhos do Outro‘. Fátima Campos Ferreira explica que é a sua maneira de reagir às adversidades da vida. “O Manuel morre muito rapidamente”, recorda. “Quando há perdas, tenho que ir para a frente, porque se eu me deixo ficar para trás, então acabo ali. Já quando foi dos meus pais eu não meti baixa, fui trabalhar. Essa é a minha saída das coisas… vamos fazendo, andando para a frente”.

 

 

Texto: Vânia Nunes; Fotos: Impala

Leia ainda: Fátima Campos Ferreira manda calar cão de Bernardo Silva durante entrevista

Impala Instagram


RELACIONADOS