Fanny Rodrigues Com o fim do Somos Portugal, lança desabafo emotivo: “No meio deste meu percurso…”
Os melhores anos de Fanny Rodrigues começaram em 2021, mas a comunicadora não esquece todo o caminho que fez antes na televisão.
O Somos Portugal lançou a sua última emissão no dia 10 de novembro. Entre os vários apresentadores, Fanny Rodrigues foi a que mais ficou a perder com o término do formato.
A ex-concorrente, que abraçou este programa durante quase quatro anos, está agora sem trabalho na televisão.
Leia também: Fanny Rodrigues continua sem projetos confirmados após fim do Somos Portugal
Esta quinta-feira, dia 21 de novembro, a apresentadora partilhou um emotivo texto nas redes sociais, onde desabafa sobre os seus projetos em televisão e os seus sentimentos.
“A caixinha que faz sonhar. Que concretiza sonhos. Que faz companhia. A televisão e a importância que ela tem. São notícias do país e do mundo. E acima de tudo, entretimento para as pessoas”, começa por escrever.
“O amor da minha vida chega em 2021”
E de seguida começa a enumerar os vários formatos, onde marcou presença.
“Tenho a sorte de ter “nascido” na televisão. Em 2011. E mais sorte tenho por já ter tido a oportunidade de fazer parte de vários projetos. Mesmo que tenha sido só como convidada.
Como foi o caso da “Tua Cara Não Me É Estranha”, em que lá fui com a Cátia fazer uma atuação inesquecível (risos), tive a sorte de ser convidada por duas vezes em pisar o palco do Dança Com As Estrelas, até parece que ainda sinto as borboletas só de pensar nisso. Tive a honra de ter uma rubrica no “Não há Bela sem João”. Tive a oportunidade de crescer ao fazer Vox Pop para a Casa dos Segredos, foi aí que comecei a ter o contacto real com o público na rua. E ainda tive a oportunidade de ser comentadora de um dos maiores formatos da televisão portuguesa, a que me viu nascer: Casa dos Segredos. Também fiz parte do Big Brother.
Já para não falar que entrei em mais de 5 reality shows, um deles fora de portas. Na França. Tive a sorte, a honra e a oportunidade de apresentar mesmo que por instantes especiais ao lado de grandes nomes, como foi o caso: do Manuel Luís Goucha, da Maria Cerqueira Gomes, da Cristina Ferreira, do Ruben Rua. E nunca me esquecerei do convite que recebi para entrar mesmo que por um dia, naquela que foi a NOVELA dos Portugueses: Festa é festa.
No meio deste meu percurso também tive a sorte de ter um rubrica na SIC, onde pude aprender com o João Baião e com a Rita Ferro Rodrigues e ainda dei uma perninha na Passadeira Vermelha. Mas o amor da minha vida chega em 2021. O meu Somos Portugal!”, relata cada participação e nas diferentes estações televisivas.
Leia ainda: Após fim do Somos Portugal, Fanny Rodrigues recebe alerta: “Não fingir…”
E por fim, finaliza com uma mensagem de esperança: “Continuem a sonhar. E continuem a acreditar na caixinha mágica. Eu sonho. E acredito muito nela. Fez me companhia e faz (…) E que sorte tenho eu neste meu trajeto que foi FELIZ!”.
Fanny Rodrigues chora no Somos Portugal
Texto: Carolina Charrua; Fotos: Redes sociais e Impala
Siga a Impala no Instagram