Fanny Rodrigues ‘Atrapalha’ carreira musical da irmã? “Já consegui entender…”
Em entrevista ao V+Fama, Carina Rodrigues colocou a hipótese de não conseguir uma editora musical por causa do estigma de ser irmã de Fanny.
Fanny Rodrigues recorreu ao seu perfil de Instagram para mostrar a sua indignação em relação ao facto da irmã, Carina Rodrigues, não ter ainda uma editora de música que trate da sua carreira.
Esta terça-feira, dia 3 de dezembro, a cantora entrou em direto no V+Fama e pôs ‘em cima da mesa’ uma razão para ainda não ter conseguido uma produtora.
Leia também: Carina Rodrigues, irmã de Fanny, lembra perda dos filhos: “Sabia que algo não estava certo”
“Eu acho que se calhar ainda não lancei muitos trabalhos para também, de certa forma, chamar a atenção”, começa por dizer. “Mas a verdade é que por meias palavras daquilo que já consegui entender é que há muito a cena de ‘irmã da Fanny’ e associam logo a outras coisas”, admite.
Quem não deixou de se pronunciar na entrevista foi a própria Fanny. “Há esse estigma há”, interrompeu, confirmando que a associação de Carina à ex-concorrente da Casa dos Segredos pode ser um motivo de Carina não conseguir alcançar mais na carreira.
Contudo, a irmã defende-a: “Não é uma coisa que me deixe triste, porque é minha irmã e eu sou muito fã dela e orgulho-me muito da trajetória toda que ela tem”.
Carina Rodrigues antes de entrar em direto
Texto: Carolina Charrua; Fotos: Redes sociais e Impala
Siga a Impala no Instagram