Fanny Rodrigues Após fim do ‘Somos Portugal’, apresentadora faz confissão: “Não posso dizer que…”
À conversa com Júlia Pinheiro, Fanny Rodrigues não escondeu a sua tristeza pelo fim do ‘Somos Portugal’, formato da TVI onde atuava como repórter e que considerava o seu “programa de sonho”.
Foi concorrente da segunda edição da Casa dos Segredos – onde ficou conhecida pela frase “bates forte cá dentro”, dirigida a João Mota – e, desde então, nunca mais saiu da casa dos portugueses. Falamos de Fanny Rodrigues que esteve esta quinta-feira, dia 12 de dezembro, à conversa com Júlia Pinheiro no vespertino da SIC.
Importa recordar que, até recentemente, Fanny desempenhava a função de repórter no ‘Somos Portugal,’ programa da TVI que chegou ao fim no passado dia 10 de novembro.
Num momento mais introspectivo, Júlia Pinheiro questionou a “belle portugaise”: “Porque é que estás tão triste Fanny? Porque as coisas não estão a correr mal, pois não? Vamos lá saber”.
Leia também: Fanny Rodrigues ‘atrapalha’ carreira musical da irmã? “Já consegui entender…”
Fanny Rodrigues chora no ‘Somos Portugal’
Foi então que Fanny ‘abriu o coração’ e partilhou que o período em que irmã, Carina Rodrigues, perdeu os dois bebés foi uma fase particularmente difícil, na qual desempenhou simultaneamente o papel de “âncora” da irmã e viveu outras adversidades.
“Passei por várias coisas, a separação, depois perdemos a minha avó (…) Se calhar se tenho pedido ajuda mais cedo, não me tinha fragilizado tanto, mas estou bem, dentro do meu bem”, confessou a comunicadora.
Mas, como frisou, também o fim do programa que animava as tardes de domingo da estação de Queluz de Baixo a afetou.
Leia ainda: Com o fim do ‘Somos Portugal’, Fanny Rodrigues lança desabafo emotivo: “No meio deste meu percurso…”
“Estou triste porque aquele que, para mim, era o meu programa de sonho terminou. Não posso dizer que estou feliz, era muito feliz ao domingo, para mim era domingo todos os dias. Sentia-me bem no meio do povo, era muito giro porque chegavam à minha beira e diziam que falava igual a eles e que isso era tão bom”, completou.
Texto: Beatriz Soares; Fotos: Redes Sociais.
Siga a Impala no Instagram