Fanny Rodrigues Acusada de ter comportamentos obsessivos com Jorge Frade: “Face ao passado dele…”

Fanny Rodrigues terá sido a responsável pelo afastamento de Jorge Frade do Somos Portugal. As constantes cenas ciúmes assim o ditaram.

Conforme a NOVA GENTE lhe deu conta, o futuro de Fanny Rodrigues está cada vez mais em risco. Sobretudo com o Somos Portugal a chegar ao fim já dentro de mês e meio.

Tudo porque a apresentadora tem provocado profundo mal-estar nos bastidores do canal de Queluz de Baixo. Tudo terá piorado com a inclusão de Catarina Miranda no programa. De tal forma que quem sofreu as consequências dos ciúmes foi mesmo Jorge Frade, namorado da belle portugaise. O operador de câmara foi afastado há três semanas.

“Ele foi afastado por causa de uma cena de ciúmes que a Fanny fez à Catarina. Foi no domingo, 25 de agosto. No final desse dia, ele foi informado que, para já, estava afastado do Somos Portugal. As cenas de ciúmes que a Fanny faz são frequentes. Ela sempre foi ciumenta, mas nos últimos meses a situação tem vindo a piorar e o problema não é só a Catarina Miranda. A Fanny já se passou por causa de outras pessoas da produção, por causa das bailarinas, etc.”, acrescentou.

“Face ao passado dele…”

A TV Guia traz informações sobre o caso e revela ainda que a ex-Casa dos Segredos terá comportamentos obsessivos com o namorado. “Ligava várias vezes por dia para o Jorge, a querer saber onde estava, o que fazia, com quem estava. E fazia cenas muito grandes de ciúmes ao telefone. Era terrível”, diz fonte à publicação.

No entanto, destaca que estes ciúmes poderão ter razão de ser: “Tem muito medo de o perder, porque gosta a sério dele. Se calhar, tem razão para isso, face ao passado dele…”.

Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala & Redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS