Famosos Amores que ficaram no passado! Estas separações marcaram 2024

Em 2024, vários casais anunciaram ter optado pela separação!

Nestes últimos 12 meses, muitas figuras públicas anunciaram estar separadas dos respetivos maridos ou namorados, algumas delas sem que nada o fizesse prever.

Uma das ruturas amorosas mais comentadas foi a de José Castelo Branco e Betty Grafstein. Apesar de ainda serem oficialmente marido e mulher, o divórcio está a ser tratado pelas instâncias competentes, até porque a norte-americana acusou formalmente o socialite português de violência doméstica.

Também Ana Guiomar e Diogo Valsassina decidiram seguir caminhos diferentes, depois de 18 anos de união. Os atores estavam noivos há três anos e, em outubro, anunciaram o fim da relação.

Outra separação que também fez correr muita tinta foi a de João Palhinha e Patrícia Palhares, que chegou ao fim pouco tempo depois de a influenciadora anunciar que estava grávida pela segunda vez e envolvida em vários rumores de alegada traição por parte do futebolista.

Ana Guiomar anuncia fim da relação com Diogo Valsassina

Isabel Figueira e Luís Santos também se separaram durante o noivado e, pouco tempo depois, o filho de Fernando Santos assumiu um relacionamento com Diana Pereira. Este ano também foi sinónimo de término para Ana Patrícia Carvalho e Luís Lourenço, a jornalista está agora apaixonada por Rui Figueiredo.

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida trocaram alianças em setembro de 2022 mas dois anos depois, em 2024, decidiram divorciar-se. Depois de dois anos de namoro recatado, Rita Andrade e Chakall terminaram a relação de forma igualmente discreta.

Texto: Ana Filipe Silveira e Mafalda Mourão; Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais. 

Impala Instagram


RELACIONADOS