«Nós não temos relações sexuais». Falta de sexo leva Graça ao limite

Graça está cada vez mais desiludida com a falta de intimidade existente entre o casal, por outro lado, José Luís sente-se retraído com os avanços da mulher.

«Nós não temos relações sexuais». Falta de sexo leva Graça ao limite

O tema ‘sexo’ vai estar cada vez mais na ordem do dia em Casados à Primeira Vista. Graça tem sido a concorrente que mais tem abordado o tema e, na última semana, com maior intensidade.

No jantar transmitido no domingo passado, 25 de novembro, a empresária do Porto conta que foi ao ginecologista e que a médica lhe deu uma pomada. Perante as gargalhadas de Eliana, Ana, Daniela e Isabel, Graça faz-se valer da experiência da idade e diz: «Experimenta ter 55 anos e não andar de carrossel durante muito tempo!».

Durante a semana, os terapeutas recomendaram ao casal maiores estímulos à sensorialidade. Graça fez uma massagem ao marido, mas nem assim o conde correspondeu.

«A Graça é uma mulher sexualmente ativa, eu também o sou mas a verdade é que, neste momento, as coisas não estão fáceis», confessa José Luís, que diz que se sentiu desconfortável nos exercícios de intimidade. Graça sente-se frustrada. «Tenho um marido frígido! Parece que tenho um homem feito de plástico».

«O meu marido foge de mim como o diabo da cruz!»

Na cerimónia de compromisso, a empresária do Porto desabafou: «sou uma mulher que se casou há um mês e o meu marido foge de mim como o diabo da cruz!».

Graça revela que, depois da noite de núpcias, não houve sexo. «Nós não temos relações sexuais», lamenta. José Luís diz que uma relação é mais do que isso. «Eu fico mais preocupada por ele», diz Graça e José Luís também concorda, embora diga que tem interesse em Graça.

À parte, a diva do Norte diz que os alegados problemas sexuais de José Luís poderão advir de uma juventude em que tinha acesso fácil a sexo. «Eu acho que ele era um grande garanhão no tempo dele, chegava ali e ‘golo’. O resto…»

«É demasiado romantismo!»

Esta segunda-feira, 26 de novembro, Graça e José Luís procuram algum conforto e aconselhamento em Daniela e Daniel. Mulheres para um lado, homens para o outro, o tema é o mesmo: sexo.

«Tens que ceder», diz Daniela a Graça. «Não posso com essa palavra!», responde a diva. Graça está cada vez mais frustrada com a falta de interesse físico do marido e desabafa. «Estou perante um problema sexual… e sensorial!»

Na cozinha, os homens preparam o almoço. José Luís revela a Daniel que os avanços de Graça o deixam intimidado. «Por vezes eu noto que ela quer algo mais e isso…», diz José Luís, fazendo um gesto de retracção.

Já Daniel queixa-se que «é romantismo a mais!».

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotos: Xposed / Shine Iberia

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS