Érica Silva aponta motivos para o crime de Nuno da silva: “O que se ouve desde ontem…”

Érica da Silva e outros colegas do Love On Top não tinham conhecimento do que se passava com Nuno. Os dois chegaram a privar, e Érica tentou apontar os motivos que levaram o amigo a cometer o crime.

Érica Silva, uma veterana em reality shows da TVI, tendo já participado no Big Brother, na Casa dos Segredos e também no Love On Top, onde conheceu Nuno da Silva, falou sobre o crime, alegadamente, cometido pelo ex-concorrente, que tentou matar o filho de cinco anos.

“Sem querer julgar, sem querer fazer juizos de valores, eu não sei, mas podia ser uso de drogas ou um problema que o atormentava realmente e ele, por ser uma pessoa demasiado calada, aguentou isto”, começou por dizer Érica, que tentou responder a Hernâni Carvalho, que quis saber o que terá levado Nuno a cometer este crime.

Depois, o jornalista perguntou-lhe se leu o desabafo perturbador, que Nuno da Silva havia publicado, horas antes do crime.

“Li e custa-me reler outra vez”, atirou, garantindo que nenhum dos amigos e colegas de reality show sabia do que se passava na vida de Nuno.

“Não, e os outros colegas também não têm conhecimento disto. O que se ouve desde ontem é que ele só pode ter visto aquela série que agora está na moda dos irmãos Menéndez, que isto é uma coisa parecida com a série”, concluiu no ‘Linha aberta’, da SIC, em conversa com Hêrnani Carvalho.

O desabafo de Nuno da Silva


Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: Impala e Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS