Emanuel sobre relação com Luciana Abreu: “Precisava de alguém como eu”
Emanuel falou sobre Luciana Abreu no “Cara Podre”, da RFM. Sem papas na língua, o cantor contou que a sua colega do formato “Domingão” “precisava era de alguém” como ele.
O cantor Emanuel foi o último convidado da rubrica “Cara Podre”, no programa “Wi-fi”, da rádio RFM e, sem papas na língua, pronunciou-se sobre a relação que mantém com a atriz e cantora Luciana Abreu.
À pergunta “O melhor e o pior de trabalhar com Luciana Abreu”, o artista de música popular teceu os vários elogios à colega que partilha consigo o camião do “Domingão”, da SIC.
“Eu só digo o melhor porque, de facto, tem sido mesmo o melhor. Nós somos uma espécie de irmãos porque os extremos tocam-se, e é o caso. A Luciana é uma força da natureza. Ela canta e bem. Dança para caraças. Uma atriz fantástica. O que a Luciana precisava era de alguém exatamente como eu, que sou o oposto”, contou Emanuel.
Luciana Abreu e a cena do burro no “Domingão”
Mas o assunto não ficou por aí. “O que é que lhe passou pela cabeça, a si, quando viu o burro a dançar daquela maneira com Luciana?” questionaram os locutores da rádio, referindo-se ao polémico episódio do “Domingão” que aconteceu no final de setembro de 2020, na qual a atriz colocou-se gatas com a personagem de burro em cima dela. “Fui pegar nela [Luciana Abreu] e levantá-la. Ela não fez aquilo por mal, entusiasmou-se, é uma atriz. Competiu-me a mim acabar com a brincadeira”, rematou Emanuel.
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Reprodução RFM e redes sociais
Siga a Impala no Instagram