Eduardo Madeira e Joana Madeira Casamento salvo por um bolo de canela: “Achei que nos podíamos divorciar”
Eduardo Madeira contou a “maior crise” que já passou no casamento com Joana Madeira.
No podcast O Que Diz o Teu Coração, de Vera de Melo, Eduardo Madeira soltou-se e falou de assuntos sérios e revelou que chegou a ter medo de perder a mulher, Joana Madeira.
“Já achei que nos podíamos divorciar”, disse para depois explicar: “Há uns dois, três anos tivemos uma crise, todos temos, e estávamos mesmo numa frase agressiva, e vou dizer uma coisa que vai fazer a felicidade da empresa. Fomos salvos por um bolo do Ikea. Porque no momento de maior crise, nós estávamos praticamente a decidir como íamos resolver a coisa, estávamos no meio do Ikea, e a Joana, abre um daqueles pacotes de bolinhos de canela. E eu estava para lá de furioso, ela também, e até foi uma surpresa para mim. Ela abre e tira um bolinho e dá-me. Eu olhei para ela, ela olhou para mim e rimos um para o outro e foi o gatilho de um recomeço”, confidenciou.
“Impressionante, os bolinhos de canela do Ikea podem ter salvo este casamento”, remtou o humorista que, se pudesse escolher três ingredientes para manter uma relação de sucesso, escolhia a “paciência (…), sentir o outro como uma extensão de nós próprios e uma boa dose de sexo.”
Texto: NEUZA GOMES; Fotos: IMPALA e D.R.
Siga a Impala no Instagram