Diogo Amaral As palavras de amor que ficaram por dizer a Jessica Athayde no casamento: “És tudo o que eu quero”

Depois da festa de casamento, Diogo Amaral partilha com os seus seguidores a carta de amor que escreveu para Jessica Athayde.

Jessica Athayde e Diogo Amaral celebraram o seu casamento no passado sábado, dia 30 de novembro. A festa juntou centenas de pessoas de quem têm um carinho imenso. Na cerimónia foram feitos diversos discursos, porém Diogo decidiu deixar a sua declaração de amor por escrito.

Esta quarta-feira, dia 4 de dezembro, o ator partilhou nas suas redes sociais a carta de amor que escreveu para a companheira.

Leia ainda: Incidente no casamento de Jessica Athayde e Diogo Amaral causa pânico nos convidados: “Está a arder!”

“Comecei a escrever esta declaração de amor no dia em que a Jessica me pediu em casamento. Fui escrevendo e apagando, escrevendo e apagando… Era suposto ter lido no dia da nossa festa, mas acabei por ler só no dia seguinte, já em casa”, começou por confessar.

O marido de Jessica não tem dúvidas: a sua ‘Célia’ é a mulher mais especial.

“Amo-te com uma profundidade e paixão que nunca senti por mais ninguém na vida. E nunca me passou pela cabeça que um dia isto fosse acontecer. Nem nunca esperei, nem sonhei que um dia ia encontrar tudo o que queria numa só pessoa”, declara-se e de seguida tece rasgados elogios à parceira: “Achava mesmo que isso não era possível. És tudo o que quero: és muito bonita, tens muita pinta, és alegre, generosa, bondosa, idiota qb e deliciosamente feminina, és maravilhosamente inteligente e maravilhosamente despistada também”.

Para Diogo é impossível imaginar um vida sem Jessica e tudo o que ele quer é passar o resto da vida ao seu lado.

Não quero mais nada na vida do que estar contigo, partilhar contigo, ouvir-te e observar-te, discutir contigo, rir contigo, ouvir a tua gargalhada ( que é única , a melhor e a que mais gosto de ouvir ), quero mostrar-te coisas e explorar a tua mente magnífica, quero ajudar-te, proteger-te, servir-te e dizer-te quando achar que estás enganada”, confessa.

E por fim, deixa um eterno agradecimento à esposa: “Obrigado por tudo o que me deste, obrigado por tudo o que me dás. Se não fosses tu provavelmente não estaria hoje aqui a viver este momento inacreditável contigo e com estas pessoas tão especiais para nós”.

Texto: Carolina Charrua; Fotos: Redes sociais e Impala

Impala Instagram


RELACIONADOS