Desafio Final Afonso Leitão abre o jogo sobre futuro com Jéssica Vieira: “Estamos…”

Descubra os planos de Afonso Leitão e Jéssica Vieira para o futuro!

Afonso Leitão, de apenas 24 anos, não convenceu os portugueses e este domingo, dia 23 de fevereiro, disse ‘adeus’ à casa mais vigiada do país. Agora  está de volta à vida real… e aos braços da companheira! 

Em entrevista à imprensa, e segundo relata o site ‘Fama ao Minuto’, o jovem falou sobre o desejo de ter filhos com Jéssica Vieira, com quem começou a namorar na oitava edição da Casa dos Segredos. No entanto, o casal tem outros planos antes disso.

Leia ainda: Afonso Leitão abre o coração sobre o progenitor e assume: “Tem zero importância”

É que a prioridade, para já, é encontrar um acordo sobre o local onde vão ‘juntar os trapinhos’, uma vez que o ex-paraquedista reside em Lisboa e a Jéssica no norte do país.

Estamos os dois super recetivos à mudança“, afirmou Afonso, acrescentando que deverá ser a namorada a mudar-se de malas e bagagens já que “há mais oportunidades” de trabalho na capital. 

Texto: Beatriz Soares; Fotos: Redes Sociais. 

Impala Instagram


RELACIONADOS