Deputado do PAN chama psicopata a Ljubomir Stanisic
As declarações do Chef de Pesadelo Na Cozinha, da TVI, estão a gerar polémica
“Faz-me feliz tirar as espinhas a uma sardinha, dar um tiro num pombo ou num faisão, matar um javali e ir lá com a faca sangrá-lo, tirar-lhe o sangue todo, fazer-lhe festinhas enquanto o sangue lhe cai pelo pescoço”, disse Ljubomir Stanisic, em entrevista ao jornal Expresso. Estas são as declarações no centro da nova polémica, que envolve o Chef de Pesadelo na Cozinha, da TVI.
Na verdade, são várias as declarações que têm vindo a chocar o público. Mas esta macabra descrição levou à reação de um deputado do partido Pessoas Animais Natureza (PAN). André Silva vai longe nas acusações e afirma que o sérvio é “um indivíduo completamente desorganizado e com distúrbios emocionais”, sendo este comportamento típico de um “psicopata”.
“Um psicopata pode ser uma pessoa simpática e de expressões sensatas que, não obstante, não vacila ao cometer um atentado à vida ou à integridade de terceiros quando lhe convém e sem sentir culpa pela sua ação”, explicou o deputado, em declarações ao PTJornal.
Não é a primeira vez que Ljubomir assume sentir prazer ao matar animais. “Um porco, uma vaca, um cabrito, uma ovelha, um pombo, uma perdiz, um coelhinho, são animais que eu tenho prazer de comer como de matá-los. Eu vou à caça e tenho mesmo muito prazer em depená-los. É uma morte digna desse animal”, afirmou o polémico Chef.
Fotos: D.R. e Impala
Veja outras notícias:
Bissexualidade
Atriz assume namorar com mulher
Sexo
Descubra se é realmente bom na cama
Mickael Carreira
Escândalo Sexual
Pares perfeitos: saiba que signos do zodíaco resultam melhor juntos
José Castelo Branco
Lembra-se do filho do conde? Guilherme cresceu e está a fazer sucesso!
Ronaldo e Dolores
Enfretam drama do cancro
Siga a Impala no Instagram