Maria Vieira: «O Festival da Eurovisão devia passar a chamar-se Festival da Aberração»

A Eurovisão está marcada para maio, em Israel, e Maria Vieira já deixou a sua opinião sobre os representantes de dois países para o Festival deste ano.

Maria Vieira: «O Festival da Eurovisão devia passar a chamar-se Festival da Aberração»

Com a final da Eurovisão marcada para dia 18 de maio, em Israel, Maria Vieira recorreu às redes sociais para partilhar mais uma controversa opinião. A atriz comparou Conan Osíris, que ganhou o Festival da Canção 2019 com a votação máxima dos júris regionais e do público, através do televoto, aos representantes da Islândia. «Uma banda anti-capitalista, pró-Palestiniana e sado-masoquista», afirma.

«Assim de repente, quando se olha para estes três estarolas fica a ideia de que ao pé deles o «Rapaz Conan» é praticamente um menino de coro do Vaticano, mas ainda assim não me admira nada que o Conan [Osíris] se enamore por um destes colegas e se sinta, quiçá, impelido a trocar experiências sado-masoquistas com um deles, ou com os três ao mesmo tempo. Parece-me que estas pessoas devem partilhar muita coisa em comum», escreveu Maria Vieira. E acrescentou: «O Festival da Eurovisão devia passar a chamar-se Festival da Aberração!», terminou.

Veja a notícia completa aqui

Notícia www.novagente.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS