Daniela Ruah reencontra filhos depois de três semanas

Daniela Ruah está em Portugal desde o mês passado e mostrou-se radiante com a visita da família. A atriz partilhou o reencontro com os filhos nas redes sociais.

Daniela Ruah reencontra filhos depois de três semanas

Daniela Ruah, de 37 anos, está em Portugal a realizar um telefime inserido na iniciativa da RTP. Nas redes sociais, a atriz mostrou o reencontro com os filhos após um afastamenteo de “três semanas a trabalhar”.

“O papá chegou finalmente com os filhotes”, apontou Daniela Ruah, esta segunda-feira, 7 de junho, na legenda de uma fotografia em que surge abraçada a Sierra, de quatro anos. River, de sete, é o outro fruto do casamento da artista com o duplo norte-americano David Olsen – o enlace aconteceu em 19 de junho de 2014.

Soraia Tavares e Igor Regalla no telefilme realizado por Daniela Ruah

Com uma carreira internacional, dando vida deste 2009 à agente especial Kensi Blye na série “NCIS: Los Angeles”, da CBS, Daniela Ruah estreou-se como realizadora no 11.º episódio da 12.ª temporada desta produção. Em Portugal, o primeiro projeto em que assume esta função será transmitido pela RTP1.

A atriz está a dirigir “Os Vivos, o Morto e o Peixe Frito”, adaptado por José Pinto Carneiro do guião de Ondjaki. As filmagens estão a acontecer em em Torres Vedras e no elenco poderemos ver nomes como Soraia Tavares e Igor Regalla.

Anabela Moreira e Maria João Luís também vão realizar telefilmes

Anabela Moreira (atriz), Ana Cunha (realizadora e atriz), Cristina Carvalhal (encenadora e atriz), Diana Antunes (realizadora), Fabiana Tavares (realizadora), Laura Seixas (realizadora), Maria João Luís (atriz e encenadora), Rita Barbosa (realizadora e artista) e Sofia Teixeira Gomes (produtora) são as mulheres por detrás dos outros nove telefilmes do projeto “Contado por Mulheres”.

A chegada desta iniciativa à antena da estação pública está prevista para o último trimestre do ano.

“‘Contado por Mulheres’ é um projeto altamente diferenciado na televisão portuguesa: inovador no conceito – todos os telefilmes serão realizados por mulheres e, em vários casos, serão primeiras obras audiovisuais; arrojado na produção – todos os telefilmes serão rodados em localizações diferentes da região centro do país, muitos deles em zonas do interior; e ambicioso num objetivo cultural relevante – passar a um formato televisivo e cinematográfico, dez textos de autores portugueses do século XX, criando um património audiovisual para o futuro”, salientou o Diretor de Programas da RTP1, José Fragoso, aquando da divulgação de “Contado por Mulheres”.

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS