Cristina Ferreira «Não quis despedir-se dos espectadores da SIC»
Esta sexta-feira, ninguém na SIC esperava tal notícia. A saída abrupta de Cristina Ferreira da estação aconteceu em poucas horas e apanhou toda a gente de surpresa.
Até esta sexta-feira de manhã, nem a mais criativa das mentes imaginaria que, horas depois, Cristina Ferreira estaria de malas aviadas para a TVI. Mas foi isso que se passou. Ao contrário do que aconteceu em agosto de 2018, quando a apresentadora tinha um contrato a terminar, desta vez o que se deu foi uma rescisão unilateral. E com contornos surpreendentes.
Os rumores de que Cristina Ferreira estaria a negociar o regresso à TVI chegaram à SIC esta manhã. «As negociações com o Mário Ferreira [acionista do grupo Media Capital] duravam há semanas», conta fonte próxima da SIC. Assim que terminou a apresentação do programa das manhãs da SIC, a apresentadora foi convocada para uma reunião, onde foi confrontada com os boatos. Admitiu que eram verdade e, como diz o povo, fez as malas e abalou. «Ela não quis despedir-se dos espectadores da SIC», adianta a mesma fonte.
Equipa d’O Programa da Cristina apanhada de surpresa
Siga a Impala no Instagram