Cristina Ferreira fala sobre interrupções das gravações de programa e de relação com Pedro Teixeira
A apresentadora não suportou ver o que tem sido dito sobre as interrupções das gravações de «Apanha Se Puderes» e colocou um fim à situação
De forma a pôr um ponto final a toda a especulação em torno do fim do programa «Apanha Se Puderes», Cristina Ferreira utilizou o tempo de antena durante o «Você na TV» desta terça-feira, 14 de novembro.
A apresentadora afirma que as gravações do programa do final do dia não foram interrompidas devido a uma quebra de audiências garantindo ainda que o mesmo volta a ser gravado em fevereiro do próximo ano.
Cristina Ferreira aproveitou ainda o embalo e abordou os rumores de uma possível aproximação a Pedro Teixeira e uma consequente traição a Sara Matos por parte do colega.
No passado dia 10 de novembro a equipa do programa »Apanha Se Puderes» reuniu-se no restaurante Olivier, na Avenida da Liberdade, e o apresentador tirou uma fotografia ao lado da colega com a descrição: «Sara Matos isto não é o que parece».
De acordo com a apresentadora, as palavras de Pedro Teixeira não passaram de uma brincadeira entre dois amigos.
«Não fui afastada do ‘Apanha Se Puderes’, o Pedro não traiu a Sara Matos e nós lá vamos continuar a gravar a partir de fevereiro», afirmou a apresentadora.
Outros artigos em destaque
Siga a Impala no Instagram