Cristina Ferreira: confronto e gritos com Cláudio Ramos

Cristina Ferreira voltou às manhãs da TVI e programa fica marcado por confronto e gritos com Cláudio Ramos. Bem como uma outra crítica da apresentadora.

Cristina Ferreira voltou às manhãs da TVI para apresentar o programa Dois às 10 ao lado de Cláudio Ramos, seu antigo vizinho na SIC. O momento, que era aguardado com enorme expectativa pelos fãs da apresentadora, ficou marcado por gritos e confronto da também diretora da estação de Queluz de Baixo. Tudo aconteceu durante a análise ao caso de um crime, em que um irmão matou outro com um tiro de caçadeira.

Leia depois
Cristina Ferreira e o inesperado detalhe que dá que falar
Há quem não resista a comentar a sensualidade de Cristina Ferreira numa sessão fotográfica, mas os mais atentos destacam outro detalhe (… continue a ler aqui)

O ponto de partida para o confronto foi um grito da diretora de Entretenimento e Ficção da TVI. “Ninguém está a culpar ninguém, Cláudio Ramos”, disse em direto. “Só estamos a dizer que as pessoas, às vezes sem querer, aliás, algumas é por querer, alimentam este tipo de situações. Vem uma tia e diz ‘tu não sejas parvo, o teu irmão sempre quis ficar com mais coisas’, vem uma prima e diz ‘aquele bocado era teu, já a tua mãe dizia que era teu’, e no meio destas conversas todas, isto vai entrando na cabeça. Chega um dia, bebem um copito, ou mesmo sem beber um copito, enervam-se e começam a matar-se uns aos outros. É isso que é bonito?”, questiona Cristina Ferreira.

“A televisão também tem o papel de ajudar, percebeste?”

A apresentadora não ficou sem resposta. “Ó Cristina, o mundo é feito desta maneira e nós temos a obrigação de dizer como é, ok (…) não se pode dizer que a vizinha não vai falar mal do vizinho, se nós sabemos que isso acontece nas aldeias (…) não há nada para fazer”. Esta reação levou Cristina Ferreira a nova resposta. “É que tu constatas as coisas e para ti está tudo bem. É assim, é assim e não e vai mudar”, atirou. “Atualmente, estamos mais alerta para todo o tipo de crimes que existem na sociedade. Nós começamos a falar de violência doméstica em televisão quando era uma coisa quase aceite na sociedade, e que se dizia entre marido e mulher, não se mete a colher e hoje é um crime público, que qualquer um de nós deve denunciar quando sabe (…) A televisão também tem o papel de ajudar, percebeste?”, concluiu.

O programa não chegou ao fim sem um novo momento protagonizado por Cristina Ferreira. Que não gostou do que se passava por detrás das câmaras enquanto Cláudio Ramos promovia o passatempo. “Oh João Patrício, isso não é normal! Dentro de um estúdio com o telefone ligado. Nem parece teu”, criticou a apresentadora.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS