Cristina Ferreira tenta aproximação a Tony Carreira

Cristina Ferreira estará a tentar uma reaproximação a Tony Carreira. O cantor e a apresentadora e diretora da TVI estão há quase um ano de costas voltadas.

Cristina Ferreira tenta aproximação a Tony Carreira

Cristina Ferreira estará a tentar uma reaproximação a Tony Carreira. O cantor e a apresentadora e diretora da TVI estão há quase um ano de costas voltadas.

A relação entre Cristina Ferreira e Tony Carreira pode estar prestes a conhecer melhores dias. A novidade foi avançada pelo jornalista Adriano Silva Martins, que garantiu na manhã desta sexta-feira, 22 de outubro, no programa “Manhã CM“, da CMTV, que é a apresentadora e Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI quem está a dar os primeiros passos.

“Sabemos que a relação entre Tony Carreira e Cristina Ferreira não estava no seu melhor momento, mas Cristina, por aquilo que eu sei, tem feito por tender pontes nessa relação, aproximar-se de Tony com muito tato, a dar o seu tempo”, começou por dizer. “E ela tem conseguido aos poucos…”, adiantou. Sinal disso pode ter sido a reação da estrela da TVI à entrevista que o cantor deu, há cerca de duas semanas, a José Alberto Carvalho e que foi emitida no “Jornal das 8”. Nessa altura, Cristina Ferreira partilhou uma imagem de Tony nas redes sociais, que fez acompanhar de um coração branco.

«Só o amor importa», disse Cristina

Já em junho, depois de o cantor ter sofrido um enfarte, a apresentadora enviou uma mensagem pública ao artista, quando este regressou às redes sociais após ter tido alta do Hospital de Faro.  Em maio, a propósito da primeira conversa pública de Tony após a morte da filha, Sara Carreira, em dezembro do ano passado, Cristina Ferreira foi das primeiras a reagir. A apresentadora publicou duas imagens da entrevista e na legenda escreveu: “Só o amor importa.”

As razões da suposta zanga estão, até ao momento, no segredo dos deuses. De acordo com um jornal diário, poderá ter a ver com o facto de Tony ter considerado que Cristina “não respeitou como devia a sua dor”, bem como a da “sua família”, após a morte trágica da filha, vítima de acidente no dia 5 de dezembro. Saiba mais aqui.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS