Conheça o único homem que podia ter conquistado o coração de Cristina Ferreira

Uma amiga próxima de Cristina Ferreira falou sobre as relações íntimas da apresentadora e referiu um rosto televisivo que podia ter mudado o seu estado civil. Saiba quem!

Cristina Ferreira é uma ‘mulher de armas’ e não pára. A acionista da Media Capital divide o seu tempo entre o trabalho, enquanto apresentadora e diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, e a família, mas.. e espaço para o amor?! Depois da separação de António Casinhas em 2011, nenhum outro companheiro foi assumido publicamente. Contudo, uma amiga contou que houve um homem que podia a ter conquistado… e é um rosto televisivo.

Manuel Luís Goucha revoltado com protesto polémico: “Imbecil”
Manuel Luís Goucha mostra-se indignado com protesto e manifesta a sua opinião. Os fãs concordam com a revolta do apresentador da TVI (… continue a ler aqui)

“O Ruben [Rua] era o único que podia ter mudado isso”, revelou uma fonte próxima de Cristina Ferreira à TV Guia. A colega da comunicadora disse que “nessa época ela andava muito feliz”, mas, apesar da cumplicidade entre ambos, “não deu em nada”. A mesma publicação semanal garantiu ainda que Cristina Ferreira tem, assim, o seu “coração fechado ao amor” e que “não voltará a ser ocupado”.

Cristina Ferreira sobre António Casinhas: “O luto vai ser para a vida inteira”

Durante a primeira conferência Cristina Talks, a apresentadora emocionou-se ao falar sobre o fim da relação de 20 anos com António Casinhas, o pai do único filho, Tiago, agora com 14 anos. “Eu separei-me de uma pessoa com quem tinha vivido quase 20 anos. Aquela pessoa era a única coisa que eu tinha para o meu futuro. Eu não tinha imaginado outra”, relembrou, admitindo que ainda não superou o fim do relacionamento. “O luto vai ser para a vida inteira, porque aquela foi a pessoa que eu imaginei para o meu futuro. Não tenham medo de que os lutos sejam para a vida inteira”, sublinhou, acrescentando que “no luto está a saudade e o que fazemos com ela faz a diferença”.

“Eu amo aquilo que não vivi, porque tenho essa pessoa na minha vida todos os dias”

“Eu já não tenho saudade daquilo que não vivi. Eu amo aquilo que não vivi, porque tenho essa pessoa na minha vida todos os dias. Passou todos os Natais comigo e com o filho depois da separação. Os meus sogros, 12 anos depois de eu me separar, passaram o Natal comigo. É isto que se chama amor”, frisou Cristina Ferreira.

Neste momento, a ‘patroa’ da TVI está concentrada em concretizar os seus objetivos profissionais e tornar a estação de Queluz de Baixo no canal favorito dos telespetadores. Até porque, para 2023, haverá um novo programa em Carnaxide e muitas outras surpresas a caminho já no próximo ano. Recorde aqui.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS