Cristina Ferreira Conhecida cantora ‘pede’ moderação no uso de Pipy: “Não o coloquem na…”
O mais recente lançamento de Cristina Ferreira, a bruma íntima ‘Pipy’, tem gerado bastante controvérsia nas redes sociais!
O lançamento da bruma íntima Pipy, de Cristina Ferreira, gerou várias reações: enquanto alguns elogiaram a novidade, outros mostraram-se mais céticos. Entre as várias opiniões, destacou-se a da cantora Blaya, que partilhou a análise ao produto, sem o ter comprado, num vídeo na plataforma de vídeos TikTok.
“Pipy não! Não vamos infantilizar uma coisa que não é para infantilizar, é vulva (…). As mulheres já entenderam que não é para colocar o perfume na vulva, nem na vagina, não é? Dito isto ficamos com a opção de colocar a fragrância na virilha ou então aqui [mão] e passar assim por cima das cuecas ou então nesta parte aqui de cima, não vejo problema“, apontou.
“Só vão estar a gastar dinheiro à toa”
“Acho que isto é como se fosse um outro perfume qualquer, só está direcionado para a vulva porque não tem álcool e para as pessoas gastarem dinheiro com uma cena qualquer. (…) Se vocês quiserem usar o Pipy da Cristina, usem com moderação, não o coloquem na vulva, apenas na virilha e mãos [para passar] por cima das cuecas. Tudo bem se vocês se sentem confortáveis a fazer isso, façam isso, mas pensem que vocês só vão estar a gastar dinheiro à toa porque podiam estar a usar o vosso perfume que vocês têm ali na estante, que vai dar ao mesmo. Mais ao menos, porque o perfume tem álcool e o Pipy da Cristina não tem álcool”, explicou.
Leia ainda: Cristina Ferreira assume que não é feminista e Rita Ferro Rodrigues ‘não perdoa’: “Penso que…”
“Lembrem-se só disto: mau cheiro, se vocês não lavam e depois vão meter um bom cheiro vai cheirar a podre. Cheira a podre, ok? Mais vale ficarem só com o mau. De mau para podre mais vale só o mau, ok? (…) Mas se também quiserem comprar o Pipy da Cristina comprem o Pipy da Cristina mas usem bem. É só isto”, rematou a cantora que sugeriu o uso de toalhitas 100% de água.
Ora veja:
Texto: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais.
Siga a Impala no Instagram