Cristiano Ronaldo fura confinamento para escapadinha romântica e poderá ser multado

Cristiano Ronaldo furou as regras de confinamento impostas em Itália para festejar o 27.º aniversário de Georgina Rodríguez com escapadinha romântica e poderá receber multa por ultrapassar fronteiras.

Cristiano Ronaldo, ao lado de Georgina Rodríguez, terão quebrado as regras do confinamento impostas em Itália para festejar o 27.º aniversário da espanhola com uma estadia na neve. O internacional português terá ultrapassado a fronteira entre duas regiões e poderá ser punido com multa.

O craque português não foi convocado para o jogo da Juventus frente ao SPAL e terá furado as regiões de Piedmont (onde fica Turim) e Val D’Aosta (onde fica Courmayeur), com alerta laranja, devido ao aumento de casos de covid-19, para desfrutar de uma escapadinha romântica na zona de Val Vent, no oeste de Courmayeur. O país proibiu as viagens entre concelhos, pelo menos até 15 de fevereiro. A lei italiana apenas permite a deslocação entre regiões por motivos profissionais, emergência ou, no caso de uma segunda habituação.

Cristiano Ronaldo poderá ser multado em 400 euros

A agência noticiosa italiana ANSA informou que a Polícia da região transalpina de Aosta está a investigar a viagem de Cristiano Ronaldo e de Georgina Rodríguez. De acordo com o Corriere Dello Sport, ficaram os dois hospedados num hotel fechado ao público. O vídeo do casal a andar de mota de neve, que circulou nas redes sociais, foi, entretanto, eliminado.

O jornal desportivo italiano revelou que CR7 e Gio ainda não terá sido multado. O La Repubblica, por outro lado, noticia que poderão receber a multa em casa. Segundo o Corriere dello Sport, a multa tem um valor de 400 euros.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS