Ronaldo e Georgina obrigam Arábia Saudita a infringir lei: “Por que não casam?”

Na Arábia Saudita, homem e mulher não podem coabitar a não ser que sejam casados. No entanto, o país abriu uma exceção para Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez.

Se há coisa que Cristiano Ronaldo tem a capacidade de fazer como mais ninguém é ser notícia nos quatro cantos do mundo. A sua mediática transferência para o Al-Nassr, clube saudita onde vai ganhar cerca de 200 milhões de euros por ano, está a dar que falar até nos Estados Unidos. Num conhecido podcast, No Jumper, o regime saudita foi acusado de “infringir a lei por causa de Cristiano Ronaldo”.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por No Jumper 🏀 (@nojumper)

Um dos comentadores diz que o país está a fazer isso para que Cristiano e Georgina possam “ficar no país” e viver juntos, acusando mesmo a Arábia Saudita de romper com uma tradição de centenas de anos e que se prende com motivos religiosos. Tudo porque CR7 e Gio não são casados. Outro interveniente disse ainda: “não percebo por que é que ele não se casa ou compra outra casa para ela”, dando a entender que depois se poderiam encontrar como quisessem. Um terceiro elemento, disse que tudo isto acontece porque “ele é o melhor”, concordando com o ponto de vista de que a ida de Ronaldo para aquele país é benéfico para a sua economia.

Texto: Tiago Miguel Simões;
Fotos: DR

Para ler depois
Georgina com estatuto de “escrava” de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita
Segundo o jornalista Adriano Silva Martins, uma influencer egípcia revelou o estatuto de Georgina Rodríguez no país. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS