Cristiano Ronaldo A grande decisão que o filho tem de tomar nos próximos tempos
O filho de Cristiano Ronaldo, de 14 anos, terá de decidir, dentro de pouco tempo, qual a seleção que desejará representar.

Se continuar a carreira de futebolista, como tudo indica até à data, o jovem, que tem apenas 14 anos, pode vir a ter de tomar uma importante decisão… em breve.
Cristiano Júnior aproxima-se do momento em que vai ser obrigado a escolher qual a seleção que irá representar. E se a resposta mais óbvia seria Portugal, uma vez que é a nação onde o pai nasceu e pela qual tem feito história, somando recordes no que toca a jogos e golos, a verdade é que existem mais opções, ou seja, outras seleções a piscar o olho ao filho de Cristiano Ronaldo, avizinhando-se, assim, uma séria disputa pelo rapaz.
Segundo o jornal espanhol A Marca, tirando Portugal, Cristianinho, como é tratado pelos mais próximos, pode escolher vestir a camisola com o emblema de outros cinco países.
Cabo-verde na equação
Estados Unidos da América é uma das opções, uma vez que o jogador das camadas jovens do Al-Nassr nasceu em San Diego, Califórnia. Outra possibilidade que fará sentido é Inglaterra, devido ao número de anos que o pai jogou naquele país, e ele próprio, quando frequentou a Academia do Manchester United.
O mesmo acontece com Espanha, dado o tempo que Cristiano Ronaldo jogou pelo Real Madrid, tendo vivido em terras de nuestros hermanos até aos oito anos do filho mais velho. Como última hipótese, e mais remota, a mesma publicação que avança com esta teoria menciona Cabo Verde. Uma justificação sustentada pelo facto de a avó do rapaz, Dolores Aveiro, ter ligações àquele país, já que a sua avó, a bisavó do internacional português, tinha nacionalidade cabo-verdiana. A ver vamos o que reserva o futuro a Cristianinho e o que lhe diz o coração.
Texto: NEUZA GOMES; Fotos: D.R.
Siga a Impala no Instagram