Cristiana Jesus não aguenta críticas ao filho de um ano e explode

Cristiana Jesus foi criticada depois de ter partilhado uma foto na qual o filho surge de cabelo apanhado. “Preocupem-se com o vosso guarda-roupa”, diz.

Cristiana Jesus não aguenta críticas ao filho de um ano e explode

Cristiana Jesus foi criticada depois de ter partilhado uma foto na qual o filho surge de cabelo apanhado. “Preocupem-se com o vosso guarda-roupa”, diz.

Cristiana Jesus é uma mãe babada e partilha com regularidade fotos de Guilherme, fruto da sua relação com Cláudio Alegre. Num desses registos, o menino, de um ano, surge com o cabelo apanhado, o que levou a vários comentários dos seguidores. Se houve quem elogiasse o penteado, alguns criticaram a opção da ex-concorrente da “Casa dos Segredos“, da TVI, levando-a a reagir.

“Não lhe ates o cabelo. É um menino, não é uma menina”, disse um internauta. Cristiana Jesus partilhou o comentários nos stories do Instagram e não ficou calada. “Este tipo de observações é muito comum. Se veste cor de rosa, lá vem uma ofendida dizer que não se veste cor de rosa aos meninos. Se está com o cabelo atado, é porque é coisa de menina…”, começou por dizer a algarvia.

Sem paciência para os ‘ataques’ deste género, Cristiana Jesus deixa ainda um conselho a quem a segue. “Preocupem-se com o vosso guarda-roupa e deixem os outros ser livres, simplesmente livres desses preconceitos. Não peçam ao mundo para andar para a frente quando as vossas mentalidades estão dois passos atrás”, concluiu a mulher de Cláudio Alegre.

Cristiana Jesus e Cláudio Alegre renovaram os votos de casamento

Cristiana Jesus e Cláudio Alegre celebraram dois anos de casamento em setembro e decidiram renovar os votos durante uma viagem romântica às Maldivas. Os fãs do casal ficaram em êntase e houve quem tivesse alterado a sua rotina diária para assistir ao momento através das redes sociais. “Só mesmo para dizer que acordei às 05h00 para despachar tudo em casa. Tudo para assistir à renovação de votos. Agora vou ali maquilhar-me e arranjar o cabelo para estar pronta a horas. Ansiosa”, disse.

“Só para te dizer que consegui trocar a minha folga de hoje por tua causa. Quero assistir na primeira fila. Vai com tudo princesa”, “Tive que ligar à minha chefe a dizer que não ia trabalhar e fingi que estou doente para assistir à renovação dos votos. Estamos contigo” foram algumas das mensagens enviada a Cristiana.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Reprodução Instagram

LEIA AINDA
Apresentadora da SIC mostra-se em topless [fotos]

Impala Instagram


RELACIONADOS