Cristiana Dionísio entristecida: «Acho que não era motivo para ficar sozinha»
Na festa de aniversário da clínica Milénio, Cristiana Dionísio falou sobre a ausência do progenitor do pequeno Dylan
Cristiana Dionísio esteve no 21º aniversário da Clínica Milénio. E falou com a imprensa sobre a polémica questão do pai do filho. A ex-concorrente da Casa dos Segredos confessou que está a viver uma fase muito feliz e lhe custou deixar o bebé para estar ali. Porém, não quis faltar à festa subordinada ao tema cinema para assistir ao espetáculo concebido por Ângelo Rebelo.
A recém-mamã revelou aos jornalistas que não está com o pai do filho, porém a família paterna «está feliz» com o nascimento. Mãe solteira, Cristiana confessou que não é fácil criar uma criança sozinha.
«Custa, porque para uma mãe é bom partilhar aqueles momentos com o filho, ter o homem ao lado para nos ajudar. A presença do pai é muito importante.»
Sobre a ajuda, disse: «Ainda não estão a ajudar. Eles estão um pouco longe». A nível financeiro «sou eu que estou sozinha. Já me custou mais, agora já não me custa tanto porque sei que me vai trazer frutos mais para a frente e eu sei que o meu filho vai dar muito valor a isso».
No que toca à relação e a paixão sentida pelo pai de Dylan, Cristiana disse: «Acho que já estive mais apaixonada. Eu também não fui correta, são discussões entre mim e ele. Mas apesar de não ter sido correta, acho que não era motivo para ficar sozinha».
Veja mais aqui! www.novagente.pt
Siga a Impala no Instagram