Comentador diz que Georgina Rodríguez terá “mudado os planos” à última hora antes do parto
O comentador Adriano Silva Martins falou sobre os últimos dias de gravidez de Georgina Rodríguez, após o mundo ter recebido a notícia que um dos bebés gémeos morreu esta segunda-feira, dia 18 de abril.
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez recorreram às redes sociais para comunicar a morte de um dos bebés gémeos esta segunda-feira, dia 18 de abril. A trágica notícia de que o menino não sobreviveu deixou o casal devastado e ecoou pelos quatro cantos do mundo. Na manhã desta terça-feira (19), foi ainda comentada por Adriano Silva Martins na “Manhã CM”.
Magali acusa Salvio após polémica: “Quiseste matar a mãe dos teus filhos por causa de uma gaja”
Magali Aravena, que acusa Salvio de tentativa de atropelamento, esteve à conversa com o ex-jogador do Benfica depois dos acontecimentos polémicos (… continue a ler aqui)
Em direto na CMTV, o comentador contou mais pormenores sobre os últimos dias da gravidez da companheira do craque português. “Acho que há aqui várias incógnitas, porque é que esses meninos não nascem em Madrid e nascem em Manchester? Porque é que eu digo isto? Na semana passada a Georgina Rodríguez esteve em Madrid vários dias, e a minha fonte disse ‘quase de certeza que vão nascer em Madrid, porque a Georgina está aqui’”, começou por dizer.
“De repente vemos as imagens da Ivana [irmã de Georgina Rodríguez] e do Cristiano e Georgina naquele barbecue na casa de Manchester. Todos vimos provavelmente que os bebés iam nascer lá, mas houve aqui uma mudança de planos […] alguma coisa se terá passado para depois decidirem”, atirou ainda Adriano Silva Martins.
Katia Aveiro e Dolores Aveiro já quebraram o silêncio sobre a morte da criança. Veja aqui e aqui.
Cristiano Ronaldo é ainda pai de Cristianinho, de 11 anos, dos gémeos Eva e Mateo, de quatro, e de Alana Martina, também de quatro. O casal não revelou ainda o nome escolhido para a filha recém-nascida.
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais
Siga a Impala no Instagram