Cláudio Ramos Comenta reencontro com Miguel Vicente no Desafio Final
Cláudio Ramos confessa que estava “muito nervoso” na estreia do Big Brother – Desafio Final
Foi com algum nervosismo que o Cláudio Ramos se estreou na condução do Big Brother – Desafio Final, mas confessou que “já tinha saudades” de apresentar este formato, que vai agora conciliar com as manhãs da TVI.
O Big Brother – Desafio Final estreou-se no passado domingo, 7 de janeiro, e marcou o regresso de Cláudio Ramos aos reality shows. Durante a primeira gala, o apresentador da TVI confessou-se feliz com a oportunidade, mas não escondeu o nervosismo. “Sinto-me bem. Já tinha saudades. Estava até muito nervoso quando entrei, estava francamente nervoso”, contou.
O apresentador vai agora estar em antena em dois programas diferentes: no matutino da TVI e no novo reality show. Despreocupado, Cláudio Ramos revelou que vai ser “tranquilo” gerir o trabalho.
Do leque de 11 concorrentes que entrou na primeira gala, consta o nome de Miguel Vicente, o vencedor do Big Brother 2022, com quem Cláudio Ramos se desentendeu em direto numa emissão do Dois às 10. Agora, os dois reencontraram-se e vão ter de lidar um com o outro enquanto o algarvio fizer parte do formato.
Saiba o que disse o apresentador sobre este reencontro na NOVA GENTE desta semana. Em banca!
Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Zito Colaço e TVI
Siga a Impala no Instagram