Cláudia Nayara acusada de inventar cancro: “Os sintomas são de alguma doença mental”

Cláudia Nayara revelou que tem cancro no colo do útero, mas há quem garanta que tudo não passa de uma mentira…

Cláudia Nayara revelou no programa Goucha, da TVI, que tinha sido diagnosticada com cancro no colo do útero. A revelação da cantora aconteceu pouco tempo depois de ter sido acusada de fraude fiscal por venda de réplicas de luxo. Mas há quem acredite que Cláudia Nayara tenha inventado a doença para que tenham “pena dela” e tudo por causa das afirmações que fez a Manuel Luís Goucha. Durante a conversa, a artista explicou como começou a desconfiar que algo não estava bem com a sua saúde. “Emagreci, não tenho fome, uma saliva muito estranha, umas dores de estômago horríveis…”, afirmou.

Para ler depois
Joana Albuquerque assume namoro com conhecido rapper português

Mais à frente na conversa, a cantora afirmou que o cancro estava numa “fase inicial” e que tinha recebido o diagnóstico há dois anos. O apresentador achou estranho e confrontou a convidada. “Como é que está na fase inicial se já o tem [cancro] há dois anos?”. Cláudia Nayara explicou que, na altura, foi submetida a um tratamento por um médico que entretanto faleceu.

“Os sintomas são de alguma doença mental”

Umas declarações que deixaram os telespectadores desconfiados e são vários os internautas que a acusam de estar a mentir. “Isto não bate certo”, “mentiras, atrás de mentiras” e “até pode ser verdade, mas na minha opinião é uma maneira de terem pena dela”, são alguns dos comentários deixados online. Mas os comentários não se ficam por aqui. “Os sintomas que ela mencionou são de alguma doença mental só pode. O cancro só apresenta esses sintomas em estado avançado”, escreveu uma internauta. “O que ela pode ter é HPV positivo, mas isso não implica que tenha cancro do colo do útero”, pode ler-se ainda.

Junte-se a nós no Instagram

Texto: Carolina Marques Dias;
Fotos: Redes sociais

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS