Cláudia Jacques reage às notícias de penhora do restaurante do marido

Em declarações à Nova Gente, Cláudia Jacques desmente que o restaurante do marido esteja em vias de ser penhorado e lamenta as “várias notícias caluniosas e maldosas” que foram difundidas.

Cláudia Jacques está de férias na Noruega, a bordo de um cruzeiro, e surgiram notícias de que o restaurante do marido, Belmiro Costa, Areal Praia, situado na Praia de Miramar, em Vila Nova de Gaia, não passa pelo melhor momento e, de acordo com Rui Oliveira, o espaço está mesmo “a ser penhorado“. “Quando voltar de férias, as coisas podem estar complicadas. Está a enfrentar graves dificuldades financeiras”, acrescenta Maya.

Para ler depois
Demência de Bruce Willis piora devido a problemas mentais da filha

No entanto, em exclusivo ao seu/nosso site, Cláudia Jacques desmente estas notícias. “Não, não está correta”, assegura-nos sobre a informação veiculada por alguma imprensa nacional, revelando ainda que o restaurante é do marido já “há 12 anos”. “A CMTV está a difundir notícias caluniosas e maldosas a meu respeito! Estão a dizer várias mentiras!”, lamenta.

Cláudia Jacques justifica momentos difíceis por que o restaurante passa

“O nosso restaurante, como uma grande maioria dos espaços de restauração deste país, está a atravessar momentos de maior dificuldade que resultam ainda de alguns efeitos da pandemia e respetivos confinamentos”, começa por explicar.

Além disso, destaca “os efeitos da atual crise económica originada pela guerra na Ucrânia, as vertiginosas subidas da inflação, principalmente nos produtos alimentares, e também as taxas de juro”.

Para ler depois
Paolla Oliveira conta tudo sobre preferências na intimidade

“Os motivos atrás referidos levaram a que os consumidores frequentem cada vez menos os restaurantes, sendo a restauração uma das três atividades económicas onde os portugueses mais estão a cortar. Por último, a própria pandemia mudou muito os hábitos dos portugueses no que concerne a hábitos de refeições em restaurantes principalmente na frequência dos restaurantes no período de almoço.”

Texto: Tomás Cascão;
Fotos: Imagens reproduzidas do Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS