Cinha Jardim Desabafa sobre o 25 de abril: “Foi mau…”

Se para muitos o 25 de abril foi uma data histórica e um motivo de celebração, para Cinha Jardim as coisas não foram exatamente assim.

No Dois às 10 desta segunda-feira, dia 22 de abril, tal como já é habitual, a última gala do Big Brother esteve em análise e contou com o comentário de Cinha Jardim, Luísa Castel-Branco e Zé Lopes.

A conversa acabou por derivar para os direitos das mulheres e o 25 de abril, que se celebra já na próxima quinta-feira, e Cristina Ferreira mostrou-se ‘satisfeita’. “Ainda bem que quinta-feira celebramos os 50 anos do 25 de Abril”.

Depois, a patroa da TVI deu um exemplo muito pessoal. “A minha mãe deixou tudo por causa do meu pai, quando ele veio do Ultramar. Veio viver com ele, mas arranjou forma de nunca lhe pedir um tostão na vida. Fez tudo o que tinha a fazer: rissois, cortinados, tudo… Nunca dependeu do meu pai para um cêntimo”, alertou.

A explicação de Cinha Jardim

Porém, Cláudio Ramos atirou: “Não sei se ela [Cinha] gostou muito dessa tua observação”. E foi então altura da comentadora, que está a viver um novo amor, explicar-se. 

“Para mim [o 25 de abril] foi mau, mas trouxe muitas coisas boas”. “Está bem, não nos podemos é esquecer do valor da liberdade”, retorquiu Cristina Ferreira.

Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala

Impala Instagram


RELACIONADOS