Chris Martin Vocalista dos Coldplay assume estar com depressão: “A primeira coisa que vos queria contar…”

Chris Martin, vocalista dos Coldplay, está numa digressão pela Ásia e assume estar a sentir-se deprimido. Depois partilhou com os fãs alguns truques que o fazem sentir-se melhor.

Chris Martin Vocalista dos Coldplay assume estar com depressão: “A primeira coisa que vos queria contar...

Não importa quem és, quanto sucesso tens ou quanto tens na tua conta bancária. A depressão não descrimina.

Chris Martin, vocalista dos Coldplay, uma das bandas mais bem sucedidas do mundo, revelou estar a sentir-se deprimido.

“Reparei recentemente que algumas pessoas, incluindo eu, estão a lutar um pouco contra a depressão (…) portanto, quero deixar-vos algumas coisas que me têm ajudado na estrada e no geral, esperando que algumas delas também possam ser boas para vocês”, desabafou o cantor, que está numa digressão asiática com os Coldplay.

“A primeira coisa que vos queria contar é que há uma coisa chamada escrita livre: escrevem durante 12 minutos todos os vossos pensamentos e depois queimam ou deitam fora o que escreveram. Isso é muito bom”, disse no vídeo que partilhou.

“A meditação transcendental tem-me ajudado muito… há uma coisa chamada Propriocepção que consiste em movimentos corporais que ajudam a equilibrar o nosso cérebro”, explicou, passando depois a referir um livro, “The Oxygen Advantage”, o filme “Sing Sing”, a música de Jon Hopkins e a da Chloe Qisha.

“Estas são algumas coisas que me têm ajudado a manter-me agradecido e feliz por estar vivo”, confidenciou por fim.

 

Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: Shutterstock

Impala Instagram


RELACIONADOS