Casados à Primeira Vista Vai mudar tudo. Não há casamentos nem férias… e os dates são vários!
A SIC está a preparar uma reviravolta no programa que promete surpreender tudo e todos. Saiba tudo!
A fórmula do sucesso pode sempre ser reinventada e é isso que a SIC pretende fazer com o programa Casados à Primeira Vista.
Segundo adianta a revista TV Guia, as únicas coisas familiares na próxima edição serão os rostos de dois homens e duas mulheres, todos ex-participantes do programa apresentado por Diana Chaves, já que não há juras de amor eterno à primeira vista nem férias num destino de sonho.
“A produção vai ter duas casas, que servirão de lar para dois protagonistas. Inicialmente, cada um vai ter direito a vários encontros rápidos para descobrir potenciais caras-metade. A cada semana, um deles é eliminado na sequência de vários desafios da vida em comum. No final, cada um decide se quer avançar com uma relação e aceita ficar noivo desse candidato”, lê-se na publicação mencionada.
Carla abre o jogo sobre relação com Nelson fora do ‘Casados à Primeira Vista’
Texto: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala.
Siga a Impala no Instagram