Casados à Primeira Vista Marta na psicóloga e “proibida” de ler o que se diz: “Mexeram muito com ela”

Bruno Neto, filho de Marta Neto, dos ‘Casados à Primeira Vista’, revelou que a mãe estava a ser acompanhada e que os comentários ao seu aspeto físico, que leu nas redes sociais, a perturbaram.

Em ‘Casados à Primeira Vista’, Marta Neto, de 53 anos, marcou logo desde os primeiros segundos que entrou nos ecrãs dos portugueses. Isto porque ao ver o noivo, a participante da experiência da SIC… desmaiou.
Mas o que poucos sabiam até agora foi as consquências (escondidas) da sua participação em ‘Casados à Primeira Vista’.

Neste momento, a noiva, que deu que falar, encontra-se a ser acompanhada pela psicóloga do programa e está proibida de ler notícias ou comentários nas redes sociais. Quem o confidenciou foi Bruno Neto, o filho da cabeleireira, que esteve no ‘Estamos em Casa’, da SIC.

“O dia a seguir ao casamento foi horrível, estive sem dormir. Recebi chamadas de pessoas a insultar-me, que tiveram acesso ao meu número porque tenho um salão de cabeleireiro. Desde então deixei de ver as notícias”, explicou o filho de Marta, que também é cabeleireiro e que também revelou o que a mãe lhe disse após ter desmaiado.

“A minha mãe está proibida de ver comentários e está a ser seguida pelo psicólogo do programa. Os comentários ao seu aspecto físico mexeram muito com ela”, contou ainda.

 

 

Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: Impala e DR

Impala Instagram


RELACIONADOS