Casados à Primeira Vista Isa expõe informações sobre o polémico telefonema de Domingos: “Não posso ficar calada”

Indignada, Isa Moreira alerta para os “sinais preocupantes” de Domingos e faz revelações sobre o momento da expulsão.

Um dos momentos mais marcantes da nova temporada de Casados à Primeira Vista foi a histórica expulsão de Domingos José. Por arrasto, Isa Moreira teve também que abandonar o programa.

A mulher de 63 anos marcou presença na Casa Feliz e não deixou nada por dizer sobre a polémica.

“Há ali sinais preocupantes de coisas mais graves, que foi o que deu à expulsão”, começa por alertar para as atitudes do ex-marido. “E é aí que eu já não posso ficar calada”, confessa.

Leia também: Casados à Primeira Vista – Fotografia inesperada de Isa com antigo concorrente leva fãs ‘à loucura’: “Ficam lindos juntos”

“A expulsão, que ele não assume que tenha que pedir desculpa nem a mim nem às outras pessoas, foi um comportamento que eu acho que foi completamente descabido e foi desrespeitoso. Foi um comportamento deselegante, machista…”, comenta.

Sobre o telefonema controverso do aposentado com o amigo, a ex-noiva acaba por revelar novos detalhes sobre o momento.

“Nós não sabíamos de nada. Nós fomos apanhados completamente de surpresa”, garante. “Foi-lhe dada a hipótese de dizer ali qualquer coisa sobre o assunto e enrolou e não disse nada…”, atira.

Por fim, remata: “Aquilo foram cinco minutos de um telefonema de vinte minutos, por isso é que eu digo que ele foi poupado pela produção, porque aqueles cinco minutos eram suficientes. Mas se ele punha em causa, havia muito mais para mostrar”.

Texto: Carolina Charrua; Fotos: Redes sociais / Reprodução SIC

Impala Instagram


RELACIONADOS