Casados à Primeira Vista Eis a justificação que Marta deu ao noivo e à família para ter desmaiado no altar!
Marta Neto desmaiou no altar e não escondeu a desilusão com o marido que a SIC escolheu para si. Contudo, a noiva voltou à cerimónia e acabou por contar o que a levou a sentir-se mal durante o casamento.
Marta e César subiram ao altar para pronunciar o “sim” que prometia ser o marco das suas vidas, no entanto, a cerimónia rapidamente ganhou contornos inesperados. É que a concorrente não gostou nada do noivo que a SIC lhe arranjou e acabou mesmo por desmaiar durante a cerimónia, sendo amparada pelo filho.
“Não criei expectativas – gordo, magro – só tinha dito uma coisa: e foi para essa coisa que eu olhei. Ele sorriu para mim e eu vi… Foi uma desilusão. Fiquei um bocado embasbacada, sem saber o que fazer”, contou.
Contudo, a história que contou ao agora marido foi outra! No ‘Diário’ do programa, exibido nesta terça-feira, 1 de abril, foram desvendados novos pormenores deste episódio polémico, com a noiva a assegurar que deseja dar uma oportunidade ao amor ao lado do marido que escolheram para si.
Marta recusa beijar o noivo e abandona casamento
Marta pediu desculpa à família de César e revelou que, na véspera do grande dia, poucas horas de sono somadas à alimentação inadequada culminaram então numa quebra de tensão.
“Estivemos a conversar e aí eu vi que realmente ela estava a ser sincera naquilo que me estava a dizer. (…) Ela, pronto, deu a volta à situação e as coisas continuaram e continuaram bem e vamos para a frente (…) O que mais surpreendeu na Marta foi a lealdade e sinceridade dela”, disse César após a justificação da esposa.
Leia ainda: Diana Chaves quebra o silêncio sobre casamento de Marta e César: “Um momento…”
Texto: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais.
Siga a Impala no Instagram