Casados à Primeira Vista Domingos recusa-se a dar satisfações a Isa após telefonema polémico: “Sabe porque a produção quis…”

Domingos José considera que “não tem de pedir desculpa” a Isa, nem a ninguém, pelo telefonema.

Domingos José foi um dos grandes protagonistas da atual temporada de Casados à Primeira Vista. Embora o concorrente tenha sido expulso do formato, a verdade é que continua a gerar muito curiosidade nos telespectadores.

O reformado foi novamente à Casa Feliz e acabou por se pronunciar acerca da sua relação com Isa Moreira e o polémico telefonema.

Leia também: Casados à Primeira Vista – Revoltado com a sua expulsão, Domingos toma atitude drástica contra a produção

“Não pedi [desculpa] nem nunca vou pedir… Eu não estava no programa, eu não estava com ninguém, fui sempre respeitador para todos, fui sempre acarinhado pela produção, pelos colegas e aquilo saiu-me num telefonema com um amigo fora das luzes da ribalta”, começa por dizer.

E deixa bem claro que nunca teve intenções de se retratar, nem de dar explicações à ex-mulher.

“Porque é que eu tenho que pedir desculpa? Pedir desculpa de quê? De estar na minha intimidade a falar com um amigo? Eu não tenho que pedir desculpa de nada. As pessoas sabem porque a produção quis… a produção se dissesse ‘não ponham isso’, ninguém sabia”, remata.

Texto: Carolina Charrua; Fotos: Redes Sociais / Reprodução SIC

Impala Instagram


RELACIONADOS