Casados à Primeira Vista César sente-se magoado com Marta: “Se ouvisse o que ela disse, não casava”
O clima entre César e Marta está longe de ser de lua de mel. No episódio de hoje de Casados à Primeira Vista, o noivo revelou que teria desistido da cerimónia se soubesse, na altura, o que a noiva disse sobre ele no dia do casamento.

Se durante momentos, César e Marta chegaram a prometer ser um dos casais sensação do ‘Casados à Primeira Vista’, por esta altura, nota-se que as coisas já viveram melhores dias. Até porque o casal voltou a reviver o dia do casamento, em que Marta desmaiou ao ver César e teve alguns comentários que o seu noivo não gostou de ver na televisão.
“Se eu visse e se eu ouvisse as palavras que ela falou naquele dia, provavelmente, não avançava com o casamento”, garantiu mesmo César, na edição de hoje do programa.
Marta explicou-lhe, no entanto: “Eu fiz o que nenhuma mulher fez César, fui sincera”. A noiva diz estar a seguir o conselho dos especialistas e não ler o que é escrito sobre eles.
Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: DR
Siga a Impala no Instagram