Casados à Primeira Vista Após questionar orientação sexual de Raquel, Hugo é arrasado pelos especialistas

Em mais um episódio de Casados à Primeira Vista, Hugo entrou em conflito com o especialista Eduardo Torgal.

Assim que chegou a vez de Hugo e Raquel se sentarem à conversa com os especialistas de Casados à Primeira Vista, o ‘caldo’ entornou!

Ler depois: Ana Águas: “O Hugo andou a fazer-se ao bife à Carla”

O tema da Semana dos Amigos sugiu novamente e o casal voltou a entrar em discórida. “Senti-me incompreendido, não estávamos a viver a mesma história”, começou por dizer o motorista.

“Senti-me tão desapoiada, tão não ouvida… foi uma desilusão completa. Só tinha vontade de chorar e de desaparecer”, disse coordenadora de eventos sobre o facto de Hugo ter ido falar com os seus padrinhos nas suas costas.

O assunto em questão era sobre a orientação sexual de Raquel. Hugo questionou os mais próximos da coordenadora de eventos sobre a sua orientação sexual.

Especialistas perdem paciência com Hugo

“O Hugo tem muito esta tendência de culpar os outros. Normalmente quando as coisas correm mal, a culpa é da Raquel, se o Hugo se sente incompreendido a culpa é nossa [dos especialistas]”, apontou Sara Malcato.

“Eu contactei os padrinhos individualmente, expus uma situação, eles responderam e disseram: ‘olha, o melhor que tens a fazer é falar com Raquel'”.

Chegou a vez de Eduardo Torgal se pronunciar sobre o assunto e mostrou-se implacável e até sem paciência para as justificações de Hugo após questioná-lo se tinha parado para pensar como Raquel se teria sentido. 

“Ela pode ter-se sentido mal como eu também já me senti noutras situações”, disse o motorista. “Mas não é o Hugo agora!”, atirou o especialista. “Você está a responder-me com uma agressão”, acrescentou, explicando que estava a usar outro momento para justificar a sua atitude.

Texto: Tomás Cascão; Fotos: Redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS