Casa Dos Segredos João Ricardo atira culpas a Cristina Ferreira: “Ia bater em toda a gente”

Apresentadora e concorrente protagonizam momento de tensão durante a gala do ‘Secret Story’.

João Ricardo foi chamado ao confessionário durante a última gala da ‘Casa dos Segredos’ para falar com Cristina Ferreira e o incidente na cozinha foi abordado. Recorde-se que o residente de Oeiras atirou com água a Diogo Alexandre. A polémica foi examinada numa emissão especial e, momentos depois, o empresário bancário insinuou que conversou com a apresentadora após o direto. “O que é quis dizer com aquilo?”, questinou a Diretora de Ficção e Entretenimento da TVI.

“O direto estava a terminar e a Cristina voltou-me a puxar, a perguntar quem é que eu achava que ia sair”, justificou o concorrente. “Relativamente a esse tema, é mesmo a forma que nós olhamos para as brincadeiras que são tidas aqui e porquê? Porque eu também já me atiraram com água com cloro e não faz parte da minha pessoa andar a puxar outras coisas lá atrás para justificar as minhas atitudes”, apontou.

“Mas água com cloro não faz mal, água sem cloro já faz mal”, ressaltou o jogador de 34 anos. “Acha que esteve bem naquela atitude?”, perguntou a ‘patroa’ da estação de Queluz de Baixo. “Foi uma brincadeira, assim como já tiveram N brincadeiras aqui comigo (…) são formas de falar e interpretar as coisas”, explicou o participante.

“Aquilo era uma brincadeira?”, insistiu Cristina Ferreira. “Se não fosse uma brincadeira, o foguete em vez de ter ido para cima, tinha ido diretamente para o Diogo, o Diogo também não se desvia, por exemplo para não levar com a água e está tudo bem! Pegar num spray como foi pegado e atirar a uma pessoa, não foi brincadeira…“, respondeu João Ricardo.

“Eu posso falar com este tom…”

“Porque é que está a usar agora a mesma tática que acusa os outros? Porque é que foi buscar um episódio antigo para justificar uma coisa que estamos a falar?”, retorquiu a apresentadora. “Isto é a forma como nós olhamos para as pessoas e como é que as pessoas olham para as situações. Umas puxam para proveito próprio, para poder permanecer aqui e ir mais longe. Eu não faço isso, eu fui o primeiro a dizer, naquela situação, que não passou de uma brincadeira como é mais que óbvio…”, afirmou João Ricardo.

Desta forma, Cristina Ferreira colocou a derradeira questão: “Então porque é que acha que a casa estava toda contra si?”. Mas a resposta foi surpreendente: “Quer que eu lhe seja sincero? Pela forma como a Cristina geriu e conduziu o assunto”. “Ai não me diga que eu ia bater em toda a gente”, reagiu o rosto da TVI. “Isto tem a ver com uma questão de interpretação, nós só recebemos as informações do exterior e é a Cristina que fala para dentro da casa”, explicou o triatleta.

“Todas as vezes que eu falo de alguma coisa que vos divide, eu posso falar com este tom e não é por isso que estão todas alinhadas na sua perceção”, salientou a Diretora de Ficção e Entretenimento. “Estou em sentido contrário e ainda não tive capacidade para reconhecer aquilo que toda a gente fala e o melodrama que fazem”, defendeu o concorrente. “Olhe fazemos uma coisa! Saia quando sair, posso eu lançar foguetes para si? É uma brincadeira (…) Só lhe prometo uma coisa… Vai ser água sem cloro!”, provocou a namorada de João Monteiro.

Leia mais: Casa dos Segredos – João Ricardo revela: “Passou-me pela cabeça dar-lhe com a chávena”

Texto: Luís Sigorro; Fotos: Redes Sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS